logomk


Inscrições Solidárias arrecadam uma tonelada de alimento para o Fundo Social de Solidariedade de Mairinque


Foram finalizadas no dia 8 de abril, as inscrições solidárias para o Processo Seletivo para contratação de professores na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os candidatos, no ato da inscrição, efetuaram a doação de um quilo de alimento não perecível.
Ao todo, foi arrecadada uma tonelada de alimentos, entregues pela Secretária de Educação, professora Rita Sarti Benatti, à primeira dama, Fabiana Azzini, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mairinque.
“Fico extremamente emocionada em receber tanta ajuda para o Fundo Social. Muitas famílias da nossa cidade estão em situação de vulnerabilidade e, por isso, toda a minha equipe de trabalho se mobilizará para ajudar essas famílias. Faço questão de agradecer à Secretaria de Educação pela iniciativa, e também a todos que doaram. Muito obrigada!”, declarou Fabiana.
As provas serão realizadas no dia 30 de abril, no período da manhã, às 9h, e no período da tarde, às 13h30, nas escolas municipais Prof. Manoel Martins Villaça, centro, Educador Paulo Freire, Jardim Cruzeiro, e Emília Miranda Borges Pereira, Vila Granada. O edital completo com os cargos específicos para cada escola pode ser encontrado no link abaixo.
A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura deseja boa sorte a todos os inscritos e os parabeniza pelo ato de solidariedade. Os alimentos serão transformados em cestas básicas e destinados a famílias carentes do município.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA